Como Sobreviver de Seu Parceiro de Encontro da Família Quando Você Tem Ansiedade Social

Com o verão vem churrascos, férias, piscina de dias, e outros grandes reuniões de família. Sair com toda a inter-geracional, a tripulação pode ser assustador o suficiente quando é o seu próprio povo, mas o que dizer quando essa grande família pertence o seu parceiro? Se preocupar em fazer uma boa impressão pode desencadear ansiedade social, mesmo se você estiver normalmente um falador festa e exibicionista.

Lindsay Bira, Ph. D., explica que a ansiedade social é, muitas vezes, com medo de que alguém vai negativamente avaliar você. “As famílias poderão ser complicado”, diz ela. “Há um monte de pessoas diferentes e emoções, e isso pode ficar ainda mais complicada quando não é a sua própria família.”

Você pode totalmente o amor e o respeito de seu parceiro, família, mas ter um monte deles, em um lugar pode ser intimidante, mesmo se vocês já estão juntos há anos. Assim, pedimos Bira para algumas estratégias que você pode usar para obter, através de seu parceiro reuniões de família ileso…e sem confiar muito no líquido, coragem!

Aceitar o Constrangimento
É completamente normal sentir-se nervoso e fora do seu elemento, de modo a não bater-se sobre ele. Aceitar e compreender seus sentimentos de ansiedade antes de o evento começar pode ajudar a tornar as coisas um pouco mais fácil geral.

Estudar Suas Linhas De
Bira sugere pensar através de diferentes cenários do que pode acontecer—como um passivo-agressivo comentário da sua mãe-de-lei—e a preparar algumas saudável respostas antecipadamente. Não incidir sobre o quão ruim pode ser, mas usar o seu conhecimento da família para antecipar a probabilidade de eventos e como você pode passar por eles com bondade e gentileza.

Envolvem O Seu Parceiro
O amor deve ser a bordo, com a ajuda de você se sentir o mais confortável possível—mas a única maneira de fazer isso é se você é aberto com eles, diz Bira: “Eles precisam entender seus sentimentos para que eles possam ajudar você. Não é ‘a Sua tia é louca’, mas ‘Quando a sua tia é em torno de eu sentir menosprezado.'” Você pode pedir que eles check-in com você a cada algumas horas para ver como as coisas estão indo. Bira também sugere “ter acordado palavra de segurança para que seu parceiro sabe quando você está no seu limite e absolutamente precisa sair.”

Estar no Momento
Respirar. Não, a sério, respire! Respirações profundas antes, durante, e depois vai calma todo o seu corpo e mente—e a maioria das pessoas nem vai notar se você roubar um par de Zen momentos entre o cheiro de cachorros-quentes e hambúrgueres. Bira diz que alguns de atenção plena devem ajudar se você está se sentindo ansiosa, também: “em verdade, olhando em volta e verificar o que outras pessoas estão fazendo pode ser poderosa. Provavelmente, a família está fazendo outras coisas, e sinceramente, não prestando muita atenção para você ou julgar você.”

Faça uma Pausa
Se você precisa de esconder-se na casa de banho ou de escape para o Snapchat por um segundo, ir para ele. Você vai voltar sentindo-se revigorado e pronto para falar sobre a equipa que vencer o jogo de beisebol, que está grávida, ou se o segundo primo está indo estudar no exterior.

Carrie MurphyOriginally de Baltimore, MD, Carrie trabalha como professor, escritor freelance, e doula em Albuquerque, NM.

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