Como saber se uma Barra de Nutrição, na Verdade, É Saudável

Provavelmente você já ouviu falar que em Março de 2015, a FDA enviou uma carta de advertência do TIPO Snacks. A agência principal de carne com alguns de seus bares? Eles se chamam de “saudável”—apesar de certos sabores conter mais de 2,5 gramas de gordura saturada. (FDA definição de “baixo teor de gordura saturada” está a ter menos de um grama por típica de servir e não mais de 15% das calorias provenientes de gordura saturada). O FDA também teve problema com o fato de que o TIPO de Manteiga de Amendoim de Chocolate Escuro + Proteína e TIPO de Chocolate Escuro, Cereja Caju + Antioxidantes produtos de usar o símbolo “mais” como parte de seu nome sem a adesão da agência de padrões para esse termo.

TIPO de curso respondeu em seu blog em defesa de seus bares, apontando que utiliza real de alimentos como ingredientes, alguns dos quais são, naturalmente, o alto teor de gordura saturada. Agora, a revista Fortune relatos de que mais de um ano depois, a FDA está a inverter a sua decisão sobre o TIPO de produtos, dizendo que eles podem chamar seus bares “saudável”, mais uma vez. Em uma carta a ESPÉCIE, o FDA teria reconhecido que os seus regulamentos de rotulagem deve ser atualizado conforme nutrição investigação evolui, Fortuna de relatórios. Confuso demais? A coisa toda tem gente se perguntando—como você pode dizer se uma barra de nutrição é, realmente, bem nutritivos? Fomos para Alexandra Caspero, R. D., fundador da Delicioso Conhecimento, para ver o que ela procura quando apanha-los no seu próprio. Aqui são seus critérios para um grab-and-go bar, que realmente saudáveis:

Calorias
Se você está comendo o bar como um lanche, você quer que ele seja cerca de 200 cal—embora Caspero diz que ela vai subir para 250 se a barra é de frutas e castanha-base. “Esses itens tendem a ser mais calórico, mas também são ricos em nutrientes”, diz ela. “Há uma enorme diferença para mim em 200 calorias de castanha de caju versus 200 calorias das inchado de arroz.” Se a sua barra está de pé para o seu almoço, você pode ir até aos 400 ou 500 calorias. “Para a minha ocupado clientes, às vezes eu recomendo adicionar as barras de nutrição para uma refeição completa”, diz Caspero. Por exemplo, ter um apple, cadeia de queijo ou iogurte e uma barra feita de alimentos integrais podem fazer um grande café da manhã ou almoço.

Proteína
De quatro a cinco gramas de proteína irá ajudar a mantê-lo satisfeito se você está comendo um bar, um snack. Se você está tendo um como um substituto de refeição, olhar para 15 ou mais gramas de este preenchimento de nutrientes.

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Fibra
“Eu olhar a lista de ingredientes de primeira em um presente para determinar onde a fibra é que vem”, diz Caspero. “É a partir de inulina [um componente fabricantes de alimentos, por vezes, usar para seus produtos em fibra de conteúdo] ou frutas secas? Há alguns bares lá fora, que aparece como a saúde dos bares’, porque eles têm adicionado de fibra. Só porque eles lista de seis ou mais gramas, não significa que são uma boa escolha. Eu gostaria de ver três ou mais gramas de [todo ingredientes alimentares] para fibra.”


Gordura

“Eu odeio soar como um disco quebrado, mas, honestamente, os ingredientes são tão, mas tão importante”, diz Caspero. Se a gordura é proveniente do óleo de nozes ou, Caspero bem com a gordura de contagem, e até mesmo a gordura saturada de contagem—sendo um pouco mais alto. “Para a minha porca baseado em bares, 10 a 11 gramas de gordura, é uma boa faixa, com cerca de dois gramas de gordura saturada”, diz ela. “Para os outros, de cinco a seis gramas é uma boa gama de procurar.”

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Açúcar
Se as coisas doces é proveniente de frutos secos, tais como datas, cranberries, e passas, você estará recebendo os nutrientes extra junto com ele—para 10 a 12 gramas de açúcar está bem. Mas se a glicose, mel ou agave estão no topo da lista de ingredientes, você pode querer pular a barra completamente (ou, pelo menos, certifique-se de que pacotes não mais do que seis a sete gramas de açúcar).


De sódio

Barras de nutrição em geral, tendem a ser muito baixo em sódio, especialmente se eles são feitos a partir de alimentos integrais. Caspero sugere a escolha de um bar com não mais do que 200 miligramas—ou 100 miligramas se você tem uma condição médica que requer a monitorar sua ingestão de sódio realmente de perto.

Ainda, Caspero não pensa em um bar que fica fora do alcance de qualquer uma destas categorias deve, necessariamente, estar fora dos limites. “Eu gosto de olhar para a comida em uma imagem maior, não apenas de nutrientes através de nutrientes”, diz ela. “O FDA exige que ‘saudável’ pode ser usado somente se o alimento tem menos de três gramas de gordura, ou seja, um grama de gordura saturada por porção. É uma boa orientação, mas não leva em conta que alguns alimentos são contraditórias. [Por exemplo], porcas são realmente uma alimentação saudável, mas eles têm gordura e, em menor medida, de gordura saturada. Desde TIPO Snacks são principalmente porca de base, eles contêm nutritivos gorduras que excedam o montante permitido de acordo com o padrão da FDA. Independentemente dessa mudança, eu ainda recomendam a seus lanches para os meus clientes como eles são cheio de ingredientes nutritivos, como frutas, cereais integrais e sementes.”

Robin HilmantelDigital DirectorRobin Hilmantel é digital, diretor de Saúde da Mulher, onde supervisiona a estratégia editorial para WomensHealthMag.com e a sua plataformas sociais.

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