Como Obter Vitaminas Essenciais para o Seu Corpo

Se multivitamínico os suplementos são a sua dieta de cópia de segurança, seu comestíveis wingmen, sua nutricional rede de segurança na chance de você trocar o seu Especial de K para cap’n Crunch, ou ordem, as batatas fritas em vez da salada, então faz sentido que o mais lista de ingredientes no rótulo, mais confiante você sentir que você está recebendo todos os nutrientes que você precisa.

Mas é claro que não é simples. A maioria dos multis são embalados com muito mais vitaminas, minerais, ervas, e quem sabe quais outras plantas e animais substâncias (pólen de abelha, casca de pinheiro, chasteberry…) que o FDA recomenda, por vezes perigosamente altas quantidades. No entanto, apesar de tudo o que está neles, os estudos mostram que eles ainda vir surpreendentemente curto em alguns nutrientes essenciais. Ainda mais problemático, muitos especialistas acreditam que a FDA recomendações propriamente ditas estão desatualizados e em desesperada necessidade de reajuste. Nosso objetivo: classificar para fora o debate sobre suplementos e encontrar uma solução simples e o melhor multivitaminas que vão manter seu corpo forte e olhar lindo dia em e dia para fora. E confira WH Final da Refeição, Plano de vitamina repleto de picaretas que mantê-lo durante todo o dia.

Regras Antigas, Novos Alimentos

Dúvidas sobre os benefícios de multivitaminas à tona em 2006, quando um dos Institutos Nacionais de Saúde do painel de revisão de examinados estudos sobre o combate a doenças capacidades de multis e levantou algumas bandeiras vermelhas. “Uma das coisas que estavam preocupados sobre o que acontece quando você tomar um suplemento em cima do que você chegar em alimentos, alguns dos quais já é enriquecido com nutrientes extra”, diz, em seguida, especialista Diane Birt, Ph. D., diretor do Centro de Pesquisa em Botânica Suplementos Alimentares na Universidade de Estado de Iowa.

A partir de antioxidantes atado feijões de geléia de cereais misturados com vitaminas de a a Z, a densidade nutricional de alimentos embalados passou ao longo das últimas décadas. Enquanto isso, o governo Diária recomendada de Valores (DVs)—que a maioria dos multis e outros suplementos a base de suas fórmulas na—não se moveu desde que eles foram criados em 1968 pela Academia Nacional de Ciências (NAS). Não é de admirar que as autoridades de saúde preocupe, nós estamos ficando muito de uma coisa boa.

O lado bom é que, graças à anos de pesquisa, mais precisas são as recomendações de existir. Desenvolvido pelo Instituto de Medicina, um ramo do NAS) de 1997 a 2005, eles são chamados de Ingestão Dietética de Referência (DRIs). DRIs são mais próxima para a marca, porque eles levam a idade e o sexo em conta, e eles recomendam diferentes níveis, para pessoas com diferentes preocupações (como a gravidez e amamentação).

Mas não espere ver essas melhor parâmetros de referência em etiquetas em breve. O FDA exige que as empresas de suplementos para usar o DVs, pois atuam como um nutricional (ainda que desatualizados) média para todos e permitir aos consumidores comparar os produtos facilmente. Menos-que-perfeito multivitaminas são o resultado.

A solução óbvia é atualizar a DVs com base no DRIs, mas fazendo com que todos concordem sobre como fazer isso não é tão simples. “As pessoas querem um único número de rótulos, mas cuja deveria ser—mulheres e homens—e para que faixa etária?”, diz Suzanne Murphy, Ph. D., R. D., professor emérito da Universidade do Havaí, que formalmente se sentou em um DRI comitê de planejamento no NAS. Até que o governo traz DVs para o século 21, cabe aos consumidores para ler os rótulos e saber o que funciona para eles.

Dar um Pouco, Tomar um Pouco de

Vários estudos em grande escala deixaram claro que o nosso bem-intencionadas tentativas para comer o melhor de tudo começaram a sair pela culatra. Por exemplo, as mulheres que tomar um multivitamínico e comer alimentos fortificados são, muitas vezes, recebendo o excesso de vitamina A. Muitos de nós olham para 100% do DV para Um de nossos multi porque é frequentemente elogiado por ter imunológico, aumentando poderes antioxidantes. Mas se você levar o que multi-almoço com uma tigela de cereal enriquecido e leite, é provável que você ingerir mais do que a sua vitamina diária de Um requisito antes de sair pela porta. Mesmo pequenos excessos de Um tem sido associada a um aumento do risco de defeitos congênitos, problemas de fígado, e distúrbios do sistema nervoso, bem como a longo prazo osso danos que, eventualmente, pode levar a fraturas de quadril.

Mas, independentemente de quantas fortificada PowerBars você devorar em cima do seu multivitamínico, é, provavelmente, ainda não atingindo a DRI para alguns outros nutrientes importantes, como cálcio e vitamina D. o Que é em parte porque temos a tendência de fugir de alimentos que contêm ou são fortificados com ambos, a saber, de produtos lácteos.

O que é a saúde-consciente menina a fazer? “A sua melhor opção é tomar um multivitamínico que não entregar muito de nutrientes que são fáceis de encontrar — especialmente se eles podem ser prejudiciais [em grandes quantidades, e tomar outras vitaminas e minerais para preencher as lacunas não cobertas por a sua dieta ou a multivitamínico”, diz Brent Bauer, M. D., diretor de Complementar e Integrativa Programa de Medicina na Mayo Clinic.

Com a infinidade de opções lá fora (e sabendo que a DV não é realmente tudo o que ajuda muito), como você pode descobrir que um multivitamínico é melhor para você? A boa notícia é que você não tem para—nós fizemos todo o trabalho. A nossa escolha para o melhor multi: Um-A-Dia das Mulheres. Este clássico da marca formulação adere a atualização do DRIs mais de perto do que a maioria dos multis. É o direito sobre a marca para a maioria dos nutrientes, o que lhe dá mais do que você está ausente (cálcio, vitaminas K e D), e oferece menos do que você está provavelmente exagerar (vitamina A).

Richard LaliberteRichard Laliberte é um premiado veterano de saúde do jornalista e ex-dirigente do escritor em Saúde do homem, que escreve para alguns da nação mais conhecidas revistas, blogs, por WeightWatchers.com, e autor de vários livros.

Leave a Reply