Como manter-se Saudável e o Trabalho em Férias

Férias—a palavra por si só incita uma Pavloviano resposta que nos faz ansiar por cerca de R&R em um exótico, distante de destino. E enquanto o mesmo a mais bem-intencionada de nos jurar para comer de forma saudável e chegar em um treino ou dois, a realidade é que piña coladas são realmente deliciosos (idem para o segundo turno, e o terceiro…). Veja como ficar em forma e na pista de nutrição-sábio, enquanto na vacay, então você não está começando na praça, quando você retornar.

1. “Eu estou de repente, o desejo de que TUDO neste aeroporto de alimentos tribunal de justiça.”

Não importa se você já empossado fora cheeseburgers, batata frita, doce de leite, e qualquer misturado a bebida que não é verde: uma Vez que você está na rota para a sua porta de embarque, é como se o seu corpo sabe de férias é iminente e é game over. “Eu sempre lembrar meus clientes que uma refeição por dia, geralmente é de 100 por cento dentro de seu controle”, diz Michelle Cady, certified trainer, nutrição, saúde treinador e fundador da FitVista baseada em Nova York. Ela sugere evitar o terminal de lanches tentações até a embalagem fora algumas saudável favoritos na sua bagagem de mão, como nozes, frutas, barras de proteína, ou pipoca.

2. “Sente-se tão tarde, acho que vou voltar e acertar o sa— É apenas 7 p.m.?!”

Olá, o jet-lag. Milhões experiência temporária distúrbio do sono que perturba o natural do seu corpo relógio interno devido ao cruzamento de múltiplos fusos horários. Se você está lidando com um ou mais os sintomas de jet lag—insônia, dificuldade de concentração, mudanças de humor—você pode reduzir os efeitos evitando estimulantes (por exemplo, álcool e cafeína), trabalhando poucas horas antes de dormir, ou vestindo uma máscara de dormir para bloquear a luz indesejada durante shuteye, e passar tempo ao ar livre na luz do sol (desde a data ajuda a repor o seu ritmo circadiano do corpo). “Tente sair na luz do sol em seu novo fuso horário entre 7 e 9 h da manhã do dia seguinte,” Cady, diz. “Que será, naturalmente, cue sua ritmos circadianos, para ajustar—e só poderia fazer cocó um pouco mais fácil, também!” Por outro lado, “se você precisa de ajuda para adormecer, tentar a suplementação com magnésio para ajudar você a relaxar e derreter em uma restauradora noite de sono.”

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3. “Eu deveria fazer algumas voltas na piscina, mas este quarto de hotel é bater o ponto…”

Não culpo você. Explosão através de uma rápida sessão de exercício com algumas básico, mas eficaz, move—salto agachamento, lunges laterais, lateral da perna levanta, skatista saltos de madeira, tábuas—na área de estar do seu espaço. Alguns novos hotéis estão aumentando suas comodidades, tornando mais fácil do que nunca para sentir a queimadura em total conforto. Os quartos MESMO em Hotéis dispõem de equipamentos particulares, fitness vídeos, e o pavimento de cortiça para segurança um suor de trabalho. Ficar em nunca me senti tão produtivo.

4. “Eu sou totalmente levantar-se cedo para o nascer do sol, o SUP yoga classe.”

Nenhum julgamento se snoozed através dela. Uma das razões para fugir é para saborear a quebra de seu típico rotina diária, de modo a dar a si mesmo permissão para rolar quando o sol nasce. Na verdade, um sólido noite de sono pode ajudar a manter o extra de calorias vazias na baía: Um estudo com mais de 18.000 adultos realizado por pesquisadores da Universidade da Califórnia em San Francisco descobriu que dormir menos de cinco horas, estava ligado com o desejo de beber mais bebidas adoçadas com açúcar.

5. “Se eu apenas descompactar o meu tênis e deixá-los aqui, eu definitivamente vou usá-los.”

Você sabe que você tem que trabalhar, mas provavelmente você tem de zero a motivação para ver o interior de um ginásio durante as férias. Então, não. Renunciar a esteira e, em vez disso, inicie um pool jogo de voleibol, desafiar a si mesmo em uma pista de caminhada, confira as ofertas de desportos aquáticos na praia, ou obter o seu turística no e inscreva-se para um passeio de bicicleta. Dica profissional: Se é o ginásio do tempo ou de qualquer atividade física, faça-o de “a primeira coisa na manhã,” sugere formador certificado Amanda Butler, um instrutor de Nova York Fhitting Quarto. “Dessa forma, você não pode vir com quaisquer desculpas mais tarde, e depois de tomar sol o dia todo, você vai se sentir muito drenado.”

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6. “Quantas calorias estão neste piña colada? Então, se eu tenho três, isso é…”

Você já está bem ciente do oculto calorias em álcool, e fazendo voltas para o swim-up bar não combatê-los. Cady a dica: “Siga cada bebida alcoólica com dois copos de água. Isso não só diminui a ressaca, mas ele vai abrandar o seu consumo e manter a sua pele brilhante.” Se você estiver preocupado com as calorias, opte por cocktails com apenas um tipo de álcool, e se você é um amante da cerveja, a ordem dos menos densos cervejas com a menor quantidade de álcool.

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7. “Não me diga que eu estou ficando doente agora!”

Provavelmente você está apenas desidratado e precisa de chung mais água (de preferência engarrafada, especialmente se você estiver viajando para o exterior). Ficar hidratado ajuda a manter a regularidade e liberar as toxinas, bem como manter sua energia. Além disso, se você está contando os minutos até a sua próxima refeição, H2O deve ser o seu melhor amigo. Um estudo publicado na Revista de Nutrição Humana e Dietética descobriu que adultos que aumentaram o seu consumo de água por apenas um por cento de redução diária de ingestão de calorias, juntamente com o seu consumo de gordura saturada, açúcar, sódio e colesterol. Se você está preocupado com a captura de um erro, “trazer suplementos de vitamina C e probióticos para proteger a sua imunidade quando você está viajando”, diz Cady. “E eu sempre recomendamos viajar com enzimas digestivas para ajudar o processo de maior do que o normal, refeições fora de seu típico plano nutricional.”

8. “Quantas vezes é demais para voltar no buffet linha?”

Se você está temendo uma semana de imprudente, comer, fazer um esforço consciente para começar bem o seu dia em um saudável nota. Stick para um nutritivo café da manhã cheio de proteína rica em opções, incluindo ovos, o iogurte grego, manteiga de amendoim ou queijo cottage—alimentos que aumentam a sensação de saciedade e reduzir a fome ao longo do dia, de acordo com pesquisadores da Universidade de Missouri. Até Hotéis de Cork & Kale Mercado e Bar—premiado com duas estrelas pelo SPE Certificados para a sua menu de nutritivo e sustentável de alimentos—você tem coberto. E em caso de dúvida, o trabalho fora de exercício é uma ótima maneira de reduzir o apetite.

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9. “Eu juro que eu vou bater o ginásio, deixe-me deitar nesta cadeira por um minuto…zzzzz.”

Assumir que a nap. Médicos pesquisadores têm encontrado muitas razões por que fechar os olhos e tirar uma siesta pode fazer maravilhas para o seu corpo. Além de, claramente, ajudando-o a relaxar, naps também pode restaurar um estado de alerta (o que diminui suas chances de acidentes) e a melhorar a resistência e o desempenho, de acordo com a National Sleep Foundation. Apenas uma palavra de aconselhamento, antes de cochilar: não se esqueça do protetor solar.

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