Como manter o Seu Resoluções

A cada 1º de janeiro, nós voto, promessa e o juramento a nós mesmos que vamos fazer algo diferente—melhor!—no ano novo. Você sabe do que estamos falando: de se inscrever para um ginásio adesão e, na verdade, vai em uma base regular, deixar o emprego para assumir a sua verdadeira paixão, ou de deixar ir tóxicos relações de uma vez por todas. Simples o suficiente para comprometer a em voz alta, mas difícil de acompanhar para todo o ano—difícil, mas não impossível! Entramos em contato para a Saúde das Mulheres Facebook seguidores para aprender e compartilhar com vocês como eles conseguiram manter suas 2014 resoluções. Roubar suas dicas e motivação para fazer 2015 o seu melhor, mais gratificante ano ainda!

Cortesia de Sara Archambeau

“Minha resolução de 2014 foi a desistir de fast food. Meu avô é de 78 e ainda com êxito trabalhando como uma assalariado-installer gabinete. Entre outras decisões saudáveis, ele disse que sua última viagem para o Mcdonald’s foi em 1974! Que eu não perca a todos! Eu disse a minha família e amigos, para que eles me mantiveram responsável e me apoiou. Tenho também a certeza que eu tinha lanches na minha bolsa ou no carro que eu poderia comer em um beliscão em vez de parar por um drive-thru. Agora, eu não considere até mesmo a possibilidade de drive-thrus uma opção para mim, então a maioria das vezes eu esquecer completamente sobre eles! Se eu precisar de mais motivação para ficar longe, eu penso em meu avô, e como se eu comia fast-food agora, eu não acho que valeria a pena como o doente sentir-me-ia depois!” —Sara Archambeau

“O meu objetivo era de queda de 20 quilos. Eu deixei cair 15 a partir de hoje. Como? Pequenas metas. 30 dias sem doces. Eu desisti de refrigerante e começou a correr. Pena que as férias estão arruinando tudo!” —Heather Newsom Meyers

Cortesia de Machelle Larson

“Meu objetivo era fazer adequação a um estilo de vida. Eu entrei para o ginásio e começou a ir duas vezes por semana para kickboxing e CrossFit classes. Depois de alguns meses, comecei pesado de musculação e aprender a comer para meus objetivos. Eu fui de fazer agachamentos sem pesos para ter um tempo de fazer uma barra de agachamento de 225 quilos de profundidade. No meu entusiasmo, eu acabei fazendo muito em uma semana e mais treinado, o que resultou em não ser capaz de levantar para seis semanas. Lição aprendida! Tudo isso faz parte de um estilo de vida e não sobre a rapidez que eu possa entrar em um tamanho menor. Estou de volta no ginásio e mais sábio para a minha viagem. A palavra ‘sair’ não existe no meu vocabulário. No entanto, a expressão “dia de descanso” fazer.” —Wendy Barnhart

, Cortesia da Anissa Patton

“Eu fiz uma placa de visão em janeiro e comprometido com os três aspectos mais importantes da minha vida: carreira, finanças e saúde. Vendo esses objetivos todos os dias lembrou-me a manter o foco e manter os meus olhos no prêmio. Eu vou fazer a mesma coisa para 2015! Eu mantive o mesmo três gols, mas eu adicionei objetivos mais específicos (por exemplo, pagar três cartões de crédito, execute um de 5 K a cada mês). A placa de visão faz-me perante MIM, e serve como um lembrete de que eu posso fazer algo um pouco a cada dia para alcançar meus objetivos. Eu ter encorajado alguns dos meus colegas de trabalho e Facebook amigos para criar a sua própria. Nós amamos!” —Anissa Patton

, Cortesia da Anissa Patton

Mais de Saúde da Mulher:
8 Resoluções Fazer Para Super Sexo Quente em 2015
12 Mulheres Que Fizeram Grandes Ondas em 2014
15 Mulheres Que Estão Prestes a Chutar a Bunda em 2015

Kenny ThapoungSocial Mídia EditorWhen eu não estou perseguindo futuro-mas-nunca-vai-para-acontecer o marido no Facebook, você pode me pegar de comer em um dos NYC B-nominal ou abaixo de estabelecimentos de jantar—Uma classificação de restaurantes para básico.

Leave a Reply